Rua Manoel Raimundo, 345, Guaraú, Peruíbe/SP
Área útil155m²
Área total360m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 2 dormitórios à venda, 155 m² por r$ 680.000,00 - jardim guarau - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0913
A Angelo Imóveis oferece esta linda casa em Peruíbe, localizada a 200 metros da praia, imóvel reformado, acabamento de ótima qualidade, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha integrada, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, edicula, espaço para piscina, jardins, 3 vagas autos. Aceita parcelamento direto com proprietário. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Guaraú, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.