O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Peruíbe disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Peruíbe, Flora Rica 2, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area total  150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Casa no bairro Flora Rica 2 em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 2 km do mar, em rua calçada. Imóvel com 150 m² de área total, sendo 80 m² de área construída. Possui churrasqueira, piscina e vaga para 01 automóvel.

Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

"Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados." CORRETORES RICHARD LUCINDO SUELLEN OLIVEIRA

Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.


- Lazer: Churrasqueira, Piscina,