Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea com piscina à venda com piscina, 2 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Estância dos Eucaliptos, 3000 metros da praia, Peruíbe-SP

  • Area útil/total  100m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 82399

Casa Térrea com piscina à venda com piscina, 2 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Estância dos Eucaliptos, 3000 metros da praia, Peruíbe-SP - 2 quarto(s) sendo 1 suíte(s). Distante 3000,00 m. da praia e 3,00 km do Centro.
Com piscina - Garagens: 3 - Banheiros: 3 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 150,00 m² - Área Construída: 100,00 m² - Área de Serviço, Área gourmet, Box nos banheiros, Cozinha, Piscina, Sala p/ 1 ambiente
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.

Publicidade