Avenida Padre Anchieta, 772, Belmira Novaes, Peruíbe/SP
Área útil182m²
Área total373m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens5
Casa com 2 dormitórios à venda, 182 m² por r$ 450.000,00 - estância balneária belmira novaes - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0772
A Angelo Imóveis oferece esta casa em Peruíbe, localizada a 100 metros da praia, com 2 dormitórios, sendo suítes, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, edícula completa, jardim, espaço para piscina, 4 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Belmira Novaes, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Belmira Novaes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ambrosio Baldim
290 mCentro de Convenções
300 mPraça Monsenhor Lino dos Passos
310 m
Restaurantes
Na Belmira Novaes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cannil Club Video Bar
350 mBeira Mar
350 mRestaurante Leblon
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Belmira Novaes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Supermercado
600 mSupermercado BABA
770 mMini Mercado UETI
810 m