Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.304

Casa com 2 quartos à venda na Belmira Novaes, 520, Belmira Novaes, Peruíbe

  • Area útil/total  165m² / 275m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8203

Casa em Peruíbe com 2 dormitórios, mais duas kitnets sobrepostas, cada uma com quarto, sala, cozinha e wc, independentes, totalizando 4 quartos. Cada kitnet comporta de 5 a 6 pessoas. A residência dispõe de 2 salas contíguas, sendo sala de jantar e sala de estar. Cozinha e copa enormes, em estilo americano. 2 quartos amplos, mais wc. Todos os quartos e cozinhas, tanto na residência principal como nas kitnets, possuem armários embutidos planejados, e banheiro com box.
Todas as janelas com grade de ferro. Lavanderia enorme coberta, com 60m², também com armários planejados em alumínio, que atende pelo menos 3 famílias. Enorme espaço inferior com churrasqueira e área para pequeno canil se necessário.
Na parte de cima, solarium com 50m² podendo inclusive instalar piscina. Na parte da frente, jardim. Toda a construção e acabamento com material de primeira, inclusive pisos cerâmicos para arrefecimento de calor. Em todos os cômodos há ventiladores de teto instalados. Um sonho de residência para família grande e ainda locar as kitnets. A pouco mais de 500 metros da praia do Belmira Novaes,, uma das mais limpas do Estado de São Paulo. Entre em contato para receber mais fotos.

Publicidade