Venda R$ 455.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa para Venda em Peruíbe, Stella Maris, 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas
Endereço indisponível Balneário Stella Maris, Peruíbe/SP
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3083
Casa o no Stella Maris em Peruibe, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 800 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 96 m² de área construída. Possui quintal, portão de aluminio, lavabo, nicho no banheiro, sacada gourmet, pia e lavatorio em granito, porcelanato e 02 vagas para automoveis.
Cômodos: 02 dormitórios sendo 02 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
ANALISA PERMUTA
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' ELAINE DOMINGOS
Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.