- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 430.000,00 - Balneário Stella Maris - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1402
Você merece o melhor, e essa casa térrea em Peruíbe oferece exatamente isso, ela combina a tranquilidade do litoral com todas as comodidades de um lar moderno.
Com uma arquitetura impecável, a casa se distribui em 75m² de área construída sobre um terreno de 180 m². Os 2 dormitórios, sendo 1 suíte, garantem privacidade e conforto. A sala para 2
1 ambiente e a cozinha planejada tipo americana com despensa são pensadas para otimizar o seu dia a dia.
Mas o grande destaque é a área externa. O espaço gourmet completo e as 3 vagas de garagem fazem deste imóvel o local ideal para criar memórias inesquecíveis.
Pronta para ser o seu novo lar, esta casa é a união perfeita de beleza e funcionalidade. Agende sua visita e se encante!
