- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda no Balneário Josedy, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 267
Excelente oportunidade no bairro Balneário Josedy em Peruíbe-SP! Casa geminada à venda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, com uma área construída de 85m2 e piscina para desfrutar em dias ensolarados.
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa geminada está próxima a escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa é ideal para quem busca conforto e bem-estar. A suíte espaçosa oferece privacidade e conforto, enquanto o segundo dormitório é perfeito para receber visitas ou utilizar como escritório.
A área externa com piscina é perfeita para momentos de lazer e relaxamento, tornando-se um espaço perfeito para confraternizações com amigos e familiares.
Não perca esta oportunidade única de adquirir sua casa geminada no bairro Balneário Josedy em Peruíbe-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos ansiosos para lhe atender e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: o44M45LXCKoPnaeQ
