Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa para Venda em Peruíbe, Balneário Flórida, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Area total 144m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3518
Casa no Balneario Florida, em Peruibe, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 1200 metros do mar. Imóvel com 144m² de área total e 80m² de area util. Possui area de serviço e vaga para 02 automoveis.
Cômodos: 02 dormitorios; 02 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ANALISA PERMUTA POR CASA EM ITANHAEM DE MENOR VALOR.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços (link removido) GORETI
Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.