Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea em Osasco

  • Area útil/total  220m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 30296

Ótimo Imóvel Assobradado composto de 2 dormitórios com piso frio, sala com piso frio, cozinha estilo americana, sacada, banheiro, área de serviço, terraço com churrasqueira coberta, garagem p/04 autos. Próximo a comércios em geral, supermercados, farmácia, feira livre, várias linhas de ônibus, com total facilidade em para acessar o Rodoanel. Somente Á Vista.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de estar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade