Venda

R$ 770.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

DUAS CASAS NUM TERRENO DE 260M2, CIDADE DAS FLORES - PARA PAGAMENTO A VISTA

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 58513

****CONSULTE CONDIÇÕES PARA VENDA FINANCIADO**** 
POR GENTILEZA VERIFICAR DISPONIBILIDADE, IDADE DO IMÓVEL E VALOR ATUALIZADO 

PERMUTA: SIM, carro como parte do pagamento e/ou apartamento de menor valor em osasco e arredores (consulte condições) 
FINANCIAMENTO: necessidade de averbar área construída 
DOCUMENTAÇÃO: necessidade de averbar área construída 

Conte com: jardim espaçoso e verde, ambientes bem ventilados e com boa iluminação natural e aconchegante espaço gourmet . Você vai viver a poucas quadras a pé da universidade UNFESP 

Casa marrom 

2 quartos (1 suíte) 
Sacada 
Escritório 
Sala 
Cozinha integrados 
4 banheiros 
Lavanderia 
Garagem 3 carros 
Churrasqueira e fogão a lenha 
Quintal Gramado 
Cada casa 130 metros de terreno 

Total de 260 metros, casa de esquina 

Casa Muro Vermelho 

2 quartos 
Sala 
Cozinha 
1 banheiro 
Lavanderia 
Quintal 
Sem garagem 

A poucos minutos do acesso para as marginais, próximo também de serviços e comércios e fácil acesso também a avenida dos Autonomistas, polo industrial, tecnológico e financeiro de osasco 

*O valor apresentado neste anúncio é o menor da tabela de preços, por tamanho. Esse valor pode não estar mais em vigor, já que a Incorporadora ou Construtora podem alterar os preços dos apartamentos a qualquer momento SEM AVISO PRÉVIO. Sempre deverá ser verificada a disponibilidade para comercialização, até porque a mesma poderá não mais estar à venda. As despesas com documentação (salvo quando oferecidas parcialmente pela construtora/incorporador), tais como: escritura e registro, bem como as relacionadas ao financiamento, além do ITBI, não estão incluídas no preço anunciado e serão de inteira responsabilidade do adquirente.

Para saber mais, consulte-nos. 

Agende a sua visita

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ana Clélia Rodrigues, 000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pestana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pestana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pestana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade