Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.247

Sobrado à venda, Jardim das Flores, OSASCO - SP 2 min. Da ACM

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1967

Casa assobradada à venda no Jardim das Flores – Oportunidade Imperdível!

Está em busca de um novo lar com conforto e praticidade? Essa casa assobradada no Jardim das Flores é perfeita para você!

Com 2 amplas suítes, uma cozinha americana moderna integrada à sala, área de serviço, além de uma edícula e garagem para até 5 carros, esta casa oferece tudo o que você precisa em um ambiente aconchegante e funcional.

Localizada em um dos melhores pontos do bairro, fica a apenas 2 minutos do Colégio Objetivo, ACM e Fórum do Jardim das Flores, além de contar com fácil acesso às Marginais, facilitando seu deslocamento.

A casa foi recém-reformada, pronta para você entrar e morar. E se desejar, a estrutura está preparada para expansão, oferecendo ainda mais espaço e valorização futura!

Não perca a chance de morar com qualidade e praticidade. Venha conhecer e se encantar!

Publicidade
Publicidade