Venda

R$ 525.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

SOBRADO para VENDA - RESIDENCIAL - JARDIM D'ABRIL , OSASCO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00305

Ótimo sobrado â venda, com de 96m², com 2 dormitórios, com armários planejados, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, azulejada com armários sob medida, banheiro com box de vidro e gabinete ,lavanderia coberta, quintal com espaço gourmet e 4 vagas de garagens cobertas. Possui ar-condicionado e ventiladores de teto instalados.
Fácil acesso a transporte público e grande variedade de comércios locais.
O bairro conta com base policial, pronto socorro, escolas, parques e praças. Fácil acesso à Raposo Tavares e a dez minutos da Cidade de Deus e centro.
Agende sua visita e venha conferir!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade