- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dorms/1sts à venda, 72 m² por R$ 520.000 - Jardim D'Abril
Descrição
Última atualização: | Ref: CEN301
Linda Casa à venda em Osasco-SP, Jardim D’Abril! 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, Portão Automático.
Apresentamos uma encantadora casa com 2 quartos, 2 banheiros e 72m² de área, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa conta com uma ampla sala de estar, cozinha moderna e funcional, área de serviço, quintal espaçoso e vaga de garagem. Além disso, os quartos são aconchegantes e arejados, perfeitos para relaxar após um longo dia de trabalho.
Com uma excelente localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, essa casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais com essa incrível casa. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você pode chamar de lar!
