Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 238 |
Casa com à Venda 116 m² 2 Quartos e 1 Banheiro - Jaguaribe Osasco
Rua Sílvio Gava, Jaguaribe, Osasco/SP
Area total 116m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13706
Casa Térrea à Venda no Jaguaribe – Osasco/SP
Apresentamos esta charmosa casa térrea com 116 m² de área construída, localizada em um dos bairros mais tradicionais de Osasco: Jaguaribe.
O imóvel conta com:
2 dormitórios bem distribuídos
Sala ampla e arejada
Cozinha com armários planejados
Garagem com espaço para 2 veículos
Destaques da localização:
Situada em uma região estratégica, próxima a uma ampla rede de comércios, escolas, serviços e com fácil acesso ao transporte público. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Além deste imóvel, temos outras opções que podem se encaixar no seu perfil. Caso não encontre o que procura em nosso site, entre em contato — um de nossos corretores terá prazer em fazer uma busca personalizada para você!
Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta oportunidade imperdível.
Estamos prontos para te atender!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.