Rua Rodolfo Miranda, 490, Centro, Oriente/SP
Área útil45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Residencial eco vilage - more na melhor localização de marília
Descrição
Última atualização:
Seu melhor investimento
A Pacaembu Construtora traz um novo lançamento na cidade de Marília, sua grande chance de realizar o sonho da casa própria através do Residencial Eco Vilage. Mirante, academia ao ar livre, praça do ciclista e playground são alguns dos itens espalhados pelas praças de lazer e que vão contribuir para o seu bem estar e transformar a sua vida.
Você está prestes a encontrar o imóvel ideal — sem complicação e com a confiança de quem entende do mercado!
Sou Amauri Souza, corretor e perito imobiliário em Marília e região, especializado em atendimento humanizado, segurança e resultados reais.
Se você busca comprar, vender ou avaliar um imóvel com total transparência, fale comigo agora e descubra como realizar seu sonho com tranquilidade.
WhatsApp: 14 9
Marília e região
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Oriente.
Veja os pontos próximos na região.
