Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, São Clemente, Monte Mor - CA1403.

  • Area útil/total  278m² / 278m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1403

Casa à Venda - Ótima Oportunidade! 2 Quartos Sala ampla Cozinha 1 Banheiro 2 Garagens (Capacidade para 4 carros) Área construída de 110 m² Terreno de 278 m² Casa de esquina murada Importante: possui escritura apenas do terreno. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade