Venda

R$ 478.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 430

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Paviotti, Monte Mor

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA011043

Linda Casa em Monte Mor - SP

Esta é sua grande chance! Bela Casa/Mini Chácara de 250m² com arvores frutíferas, cobertura para eventos, um dormitório e uma suíte, varanda, sala ampla conjugada com cozinha planejada, área de serviço e garagem para 3 carros, possui uma iluminação natural e ventilação incrível!

Documentos regularizados para financiamento.

Lugar tranquilo, localizado há 3 km do IASP. É perfeito para você reunir família e amigos.

Agilidade e rapidez na aprovação de credito
Cuidamos de todo processo burocrático.

Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel. - 25/05/2025

Área privativa

  • Quintal

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Sala de jantar

  • Cozinha americana

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade