Venda R$ 375.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dorms, Vila Oceanopolis, Mongaguá - R$ 375 mil, Cod: 3067
Avenida São Paulo, 2889, Vila Oceanópolis, Mongaguá/SP
Area útil/total 77m² / 140m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3067
SEU NOVO LAR TE ESPERA!
Imagine acordar em uma casa projetada para o seu conforto e lazer! Com espaços amplos, um toque moderno e áreas perfeitas para curtir momentos inesquecíveis, essa residência tem tudo o que você procura.
Uma experiência única – Com 02 dormitórios, incluindo 01 suíte aconchegante, esta casa combina praticidade e elegância. A sala espaçosa é ideal para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha funcional facilita o dia a dia com organização e estilo.
Diversão e lazer garantidos – Que tal preparar aquele churrasco especial na área coberta com churrasqueira? O espaço perfeito para reunir a família e aproveitar momentos incríveis! E nos dias de sol, a piscina com cascata proporciona relaxamento e diversão, transformando sua casa no melhor refúgio para recarregar as energias.
Praticidade e segurança – A garagem comporta 02 veículos, garantindo mais comodidade para você e sua família.
Um lar pensado para o seu bem-estar – Qualidade de vida, conforto e momentos inesquecíveis esperam por você!
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer cada detalhe desse imóvel dos sonhos!
Se quiser ajustes, só avisar!