Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas no Litoral para venda em Mongagua no bairro Pedreira

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2025

MONGAGUA-PEDREIRA-Localização Privilegiada: O imóvel está localizado em um condomínio em Pedreira, um bairro conhecido por sua tranquilidade e proximidade com a praia. Essa localização oferece fácil acesso a diversos serviços e comércios da região.

Área Construída: Com 70m², a casa oferece um espaço confortável para acomodar uma família pequena ou um casal. A divisão em 2 quartos, cozinha, área de serviço e sala ampla garante praticidade e funcionalidade.
Lazer: A presença de piscina no condomínio é um grande diferencial, proporcionando momentos de lazer e diversão para você e sua família.
Vaga de Garagem: A vaga de garagem garante a segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
Utilização do FGTS: A possibilidade de utilizar o FGTS para a compra do imóvel facilita a realização do seu sonho da casa própria.

Potencialidades:

Moradia: O imóvel é perfeito para quem busca uma moradia fixa na praia ou para quem deseja passar as férias em um local tranquilo e seguro.
Investimento: A região de Mongaguá tem se valorizado nos últimos anos, o que torna esse imóvel um bom investimento para o futuro.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade