Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Casa a venda com 2 dorms, Jardim Leonor, Mongaguá

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5435

Oportunidade Imperdível em Mongaguá – Realize o sonho da casa própria!
Pare de pagar aluguel e venha conhecer esse lindo imóvel no bairro Jardim Leonor, em Mongaguá! Com localização estratégica, você estará próximo a escolas, comércios, moradores fixos e à movimentada Av. Jussara, além de estar a apenas 10 minutos da rodovia e bem pertinho da praia. Ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida no litoral!
Características do imóvel:
ul>2 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante
/li>Sala e cozinha em estilo americano – ambiente integrado e moderno
/li>1 banheiro social
/li>Área de serviço coberta
/li>2 vagas de garagem cobertas
/li> Área construída: 57,57m²
Terreno: 125m² – espaço ideal para quem deseja conforto com fácil manutenção
Localização com acesso facilitado ao transporte público e comércio local, perfeito para moradia fixa ou até como investimento!
Endereço para visitação:
Av. Monteiro Lobato, 11778 – Balneário Flórida Mirim, Mongaguá
Agende sua visita hoje mesmo com a Júlio Imóveis e dê o primeiro passo rumo ao seu novo lar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Mobiliado

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade