Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 81

Casa com 2 quartos à venda na Av Sorocabana, 7790, Itaóca, Mongaguá

  • Area útil/total  73m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00086

Excelente sobrado construção nova localizado no condomínio Gonçalves II em mongagua bem próximo da Praia com 2 dormitórios sendo ambos com Suítes e o dormitório de casal com sacada, sala com dois ambientes, cozinha tipo americana, área de serviço, dois banheiros e um lavabo, duas vagas de garagem. Imóvel com toda a documentação em ordem para financiamento. Proprietário tem interesse em negociar propostas .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Av Sorocabana, 7790

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaóca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaóca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaóca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade