Endereço indisponível Itaóca, Mongaguá/ SP
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa 2 dormitórios para venda em mongaguá, balneário itaoca, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: C708
Imagine chegar em casa e ser recebido por uma residência que alia conforto, praticidade e privacidade no Balneário Itaóca, em Mongaguá. Com 65 m² de área construída em um terreno de 125 m² (5 m de frente por 25 m de fundos), este imóvel porteira fechada revela uma proposta completa, perfeita para quem busca um lar sem preocupações. Dois dormitórios bem iluminados e ventilados garantem noites tranquilas, enquanto a sala acolhedora convida a momentos de convívio em família ou entre amigos, criando memórias que perduram.
Cada detalhe deste imóvel foi pensado para facilitar a rotina: a cozinha funcional se integra à área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia; o banheiro social, revestido com materiais de qualidade, atende com eficiência; e as duas vagas de garagem asseguram segurança e comodidade para seu veículo. A planta inteligente valoriza cada ambiente, tornando cada canto agradável e adaptável ao seu estilo de vida, seja para relaxar depois do trabalho ou planejar finais de semana especiais.
Além de todas as facilidades internas, a localização estratégica coloca bares e restaurantes, escola, farmácia e supermercado a poucos passos, proporcionando conveniência e qualidade de vida. E, com a possibilidade de financiamento bancário, você tem o caminho livre para conquistar seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como essa casa pode ser o cenário ideal para o próximo capítulo da sua história!
- Características: PORTEIRA FECHADA,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Aceita Financiamento Bancário