Venda R$ 369.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 369.000 |
casa nova, com excelente localização e lazer completo para toda a família em Mongaguá
Endereço indisponível Florida Mirim, Mongaguá/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6578
Venha morar em uma casa nova, com excelente localização e lazer completo para toda a família!
A casa possui:
ul>2 dormitórios, sendo 1 suíteSalaCozinhaBanheiro social2 vagas de garagem, sendo 1 cobertaPiscinaChurrasqueiraAcabamento de primeira linhaLocalização:
ul>A apenas 600 metros da praia do Florida Mirim, em MongaguáPróximo a comércios, escolas e serviçosDetalhes:
ul>Casa nova, recém-construídaAmpla e arejadaAcabamento de primeira linha, com materiais de alta qualidadeÁrea de lazer completa, com piscina e churrasqueiraExcelente localização, a poucos metros da praiaAgende agora mesmo uma visita e venha conhecer sua nova casa!
Contato:
Observações:
ul>O valor do imóvel está sujeito a alterações sem aviso pré(link removido) o corretor para obter informações atualizadas sobre o imóvel.Não perca essa oportunidade de morar em uma casa nova, com excelente localização e lazer completo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Piscina
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.