- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Central, 150, Florida Mirim, Mongaguá
Descrição
Última atualização: | Ref: 3326
Mezanino em Mongagua no bairro Florida Mirim, bem pertinho da praia.
No piso superior: dois quarto grande, abertos.
No piso térreo: sala, cozinha e 01 wc.
Area externa com espaço churrasqueira e area gramada.
Area terreno 17,92 x 19,35 = 346,75 m²
Area construída 85 m²
Venha conhecer, agende ja sua visita!!
___________________________________________________________
Mongaguá é uma das estâncias balneárias da Baixada Santista. Além das praias, possui áreas preservadas, com trilhas, parques ecológicos e cachoeiras.
Entre os destaques do município, além dos 13 km de praias, está a Plataforma Marítima de Pesca que é uma das maiores do mundo.
Tem também a arquibancada do pescador amador no rio Mongaguá; uma área de lazer com cachoeiras; o Poço das Antas; Skate Parque, Parques Ecológicos como o Morro dos Macacos; Belvedere Municipal, Turismo Rural, Feiras de Artesanato, entre outros.
O nome Mongaguá vem de uma palavra indígena que significa água pegajosa'. Este nome foi dado pelos índios guaranis que viviam às margens dos rios Mongaguá e Aguapeú.
Se você está procurando um lugar para desfrutar de momentos de tranquilidade e qualidade de vida, Mongagua é o lugar ideal.
