Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Mongaguá, Balneário Flórida Mirim, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area total  200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1678

Casa no Balneário Flórida Mirim em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, localizada no lado serra à 429 metros da rodovia e à 848 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 200 m² de área total. Possui churrasqueira e vaga para 03 automóveis.Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura. SOMENTE A VISTA.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'ELAINE DOMINGOS


- Lazer: Churrasqueira,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade