Avenida Marina, 950, Florida Mirim, Mongaguá/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com piscina à venda em mongaguá, balneário flórida mirim, 2 dorms, 180m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1163
Descubra o seu novo lar em Balneário Flórida Mirim, Mongaguá! Esta casa encantadora oferece 180m² de área útil, com 2 dormitórios espaçosos e um banheiro moderno, perfeita para acomodar sua família com conforto e praticidade. O imóvel conta com ambientes bem iluminados em LED, teto em gesso e janelas de alumínio, proporcionando um visual contemporâneo e aconchegante.
Ideal para quem busca lazer e qualidade de vida, a casa dispõe de uma incrível área gourmet com churrasqueira, piscina privativa e amplo quintal, tornando os momentos de confraternização ainda mais especiais. A cozinha individual, lavanderia e área de serviço completam a funcionalidade, enquanto o acesso para PNE garante acessibilidade para todos. O imóvel é isolado, aceitando animais de estimação, e oferece garagem para sua comodidade.
Localizada em uma região tranquila de Mongaguá, esta casa está disponível para venda por R$ 349.900 e aceita financiamento. Com piso em cerâmica e porcelanato, espaço gourmet e todos os detalhes pensados para o seu bem-estar, é a oportunidade ideal para quem deseja morar perto da praia com conforto e segurança. Agende já sua visita e realize o sonho de viver em Balneário Flórida Mirim!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Florida Mirim, em Mongaguá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Florida Mirim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Creme Mel Sorvetes
250 mSeu Tuca Lounge Bar
560 mPé na areia
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Florida Mirim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
460 mCuca
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Florida Mirim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Arens Júnior
490 mPraça Kennedy
930 mPoço das Antas
1.2 km
