Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145 |
CASA 2 DORMITÓRIOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO BALNEÁRIO TRIESSE MONGAGUÁ
Endereço indisponível Balneario Triesse, Mongaguá/SP
Area útil/total 114m² / 149m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8238
Se você não abre mão que a próxima casa que você vai morar tenha todos os cômodos que você precisa e ofereça grades de proteção para assim garantir mais praticidade e segurança, esta é a sua opção:
A casa fica no bairro Agenor de Campos, local com muitos moradores fixos e comercial.
Quer mais? Quanto ao imóvel, são aproximadamente 125 m² de terreno e 88 m² de área construída, contendo uma sala de estar integrada com a cozinha, 2 quartos, banheiro social e externo, área de serviço, churrasqueira e 2 vagas de garagem cobertas.
Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer essa que pode ser a sua próxima casa para morar!
Descrição do imóvel:
* 2 quartos
* Banheiro social
* Banheiro externo
* Sala de estar
* Cozinha
* Área de serviço
* Churrasqueira
* Grades de proteção
* 2 vagas de garagem cobertas
Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.
Acesse o link:
(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.