Venda

R$ 385.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dorms, Balneário Plataforma, Mongaguá - R$ 385 mil, Cod: 12087

  • Area útil/total  93m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12087

Belíssima casa a venda com 02 dormitórios e piscina em Mongaguá!!

- 2 dormitórios, sendo 1 suíte
- Sala
- Cozinha Americana
- Banheiro social
- Área de serviço coberta
- Lavabo externo
- 2 vagas de garagem cobertas

Uma linda Piscina com Cascata!!!

Ótimo acabamento!!!

Excelente localização a 500 mts do mar e próximo ao comércio de Agenor de Campos e da Plataforma de Pesca !!!!

Venha realizar seu sonho da casa própria, não perca mais tempo, agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores.

O seu sonho de morar na praia você realiza aqui, CANAÃ IMÓVEIS!!!

- Os valores e disponibilidades dos imóveis são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

- Trabalhamos com imóveis em toda região de Mongaguá e Itanhaém: Centro, Jardim Marina, Jardim Aguapeu, Vera Cruz, Vila Atlântica, Vila Oceanopolis, Jardim Praia Grande, Santa Eugenia, Itaoca, Jussara, Jardim Leonor, Agenor de Campos, Itaguaí, Plataforma, florida mirim, Loty, Santa Terezinha, Cibratel, Cibratel l, Cibratel ll, Tupy, Jamaica, Suarão, Nova Itanhaém, Campos Elíseos, Jardim Suarão, Boca da Barra, Praia dos Sonhos, Gaivotas, Bopiranga, Belas Artes.

Descrição completa

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Monteiro Lobato, 10.374

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Balneário Plataforma

Transporte

Transporte

Transporte na região do Balneário Plataforma

Mercados

Mercados

Mercados na região do Balneário Plataforma

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade