Endereço indisponível Balneário Anchieta, Mongaguá/SP
Área total142m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em mongaguá, balneário anchieta, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2458
Casa no Balneário Anchieta em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 830 metros da rodovia e à 1,2 km do mar, em rua calçada. Imóvel com 142 m² de área total, sendo 78 m² de área útil. Possui piscina e vaga para 02 automóveis.
Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR UILIANS SANTOS
Mongaguá tem raízes que remontam à cultura indígena e ao desenvolvimento do litoral paulista. Com praias acessíveis, mirantes, feiras de artesanato e o famoso Poço das Antas, a cidade é perfeita para quem valoriza qualidade de vida à beira-mar. Morar em Mongaguá significa viver com mais leveza, ar puro, custo de vida acessível e aquele clima de cidade pequena com tudo o que você precisa por perto.
- Lazer: Piscina,