Venda

R$ 371.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA NOVA 2 DORMITORIOS FINANCIAMENTO LADO PISTA ANCHIETA MONGAGUA

  • Area útil/total  68m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11348

Descubra o prazer de viver em um dos bairros mais prestigiados e encantadores da cidade! Esta casa no bairro Anchieta combina conforto e funcionalidade em uma localização que é sinônimo de qualidade de vida.

Descrição da Casa:

- 2 Dormitórios
- 1 Suíte
- Cozinha
- Sala de estar
- 2 Vagas de garagem (sendo 1 coberta)
- Área de serviço
- Piscina

O bairro Anchieta é conhecido por sua atmosfera tranquila, infraestrutura completa e proximidade com diversas comodidades. É o lugar perfeito para quem busca um lar acolhedor e uma vida serena. Entre em contato para agendar sua visita e descubra por que o Anchieta é o lugar ideal para você e sua família.

Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.

Acesse o link:
(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis

Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!

Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade