O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Mongaguá disponíveis!Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 quartos, Agenor de Campos, Mongaguá - R$ 450 mil, Cod: 601-13
Avenida São Paulo, 2.381, Agenor de Campos, Mongaguá/SP
Area útil/total 135m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Sobrado com piscina contendo 2 dormitórios, sendo sala, cozinha, 2 banheiro social, área de serviço e piscina com cascata e 6 vaga de garagem
Fácil acesso a supermercado, padaria, unidade de saúde, restaurante, bar, opções de transporte, escola, entre outros comércios locais.
Documentação ok para financiamento bancário com entrada + parcelas fixas ou decrescentes. Faça sua simulação com nossos corretores. Utilize seu FGTS.
Estuda proposta a vista!
Casa Branca Consultoria Imobiliária 19 anos realizando sonhos. No mercado desde 2004, levamos conosco a tradição de ter o melhor negócio para você. Possuímos mais de 15 unidades e mais de 2000 imóveis disponíveis em nossa plataforma, além de uma equipe de consultoria especializada.
Tudo isso para realizar o seu sonho de morar na Praia!
Área privativa
Quintal
Sacada