Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA A VENDA FORMATO EM L SANTA TEREZINHA 300 METRO DE TERRENO

  • Area útil/total  70m² / 290m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 690521094-179

O seu novo lar no Jardim Santa Terezinha II, em Mogi Guaçu, São Paulo! Esta encantadora casa de 2 quartos e 1 banheiro está à venda por um ótimo preço. Situada em uma rua tranquila e pacífica, esta propriedade de 290 metros quadrados de área construída oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. A casa, construída em dezembro de 2009, está em excelente estado e pronta para ser habitada.

Desfrute de inúmeras comodidades, incluindo um jardim encantador, garagem espaçosa e vagas para até 8 veículos, além de estacionamento para visitantes e espaço para motos. A propriedade não é mobiliada, mas possui uma cozinha aberta e bem iluminada, ideal para famílias que desejam personalizar o espaço ao seu gosto. O quintal proporciona um ambiente perfeito para relaxar ou entreter-se ao ar livre, sendo perfeito para animais de estimação.

O bairro é conhecido por suas ruas arborizadas e seu ambiente familiar, com várias casas e prédios de pequeno porte. A infraestrutura inclui comércios locais como padarias, mercados, farmácias, escolas e áreas de lazer, o que contribui para um ambiente autossuficiente e prático para os moradores. Há também várias opções de transporte público, facilitando o acesso a outras partes da cidade.

Com uma localização privilegiada, você estará perto de escolas, lojas, igrejas e rodovias, além de ter fácil acesso ao transporte público e internet de alta velocidade. A propriedade também oferece vistas externas surpreendentes e é um investimento seguro na área residencial da região sudeste do Brasil.

Não perca a oportunidade de adquirir esta joia no Jardim Santa Terezinha II. Visite e descubra por que este pode ser o seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade