Venda

R$ 235.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Casa com 2 quartos à venda na Rua Mauro Alborghette, 20, Jardim Imperial, Mogi Guaçu

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 690521160-33

Descubra a casa perfeita à venda em ótima localização no Jardim Imperial, Mogi Guaçu, São Paulo. Esta residência oferece conforto e praticidade em uma área residencial renomada da Região Sudeste. Com 90 m² de área construída, a casa está ocupada pelo proprietário e pronta para receber você e sua família.

A propriedade possui 2 quartos espaçosos e 1 banheiro bem equipado, ideal para atender suas necessidades diárias. Concebida em dezembro de 2020, o imóvel reflete modernidade e estilo em cada detalhe. Desfrute de ambientes bem distribuídos em um total de 9 cômodos, proporcionados por um design inteligente.

A garagem é um dos destaques, acomodando até 2 veículos em vagas cobertas, garantindo segurança e proteção para seu patrimônio. Localizada na Rua Mauro Alborghette, esta casa se encontra próxima a comércios locais, como supermercados, facilitando sua rotina.

Com um lote totalizando 133 m², e dimensões de 6,65 por 20 metros, esta propriedade oferece um excelente custo-benefício avaliado como 'Ótimo Preço' no mercado. Não perca esta oportunidade única de morar em um dos bairros mais desejados de Mogi Guaçu, que combina tranquilidade e acessibilidade.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Aproveite a chance de fazer deste imóvel seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade