Rua Anna De Assis Correa E Silva, 116, Chácara Pantanal Engenho Velho, Mogi Guaçu/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa à venda em mogi guaçu – cond. beija flor (pantanal) – 2 quartos – 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521010-243
Se você está em busca de uma casa funcional, com preço acessível e possibilidade de financiamento, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para sair do aluguel e conquistar o seu espaço.
Localizada no Condomínio Beija Flor, no bairro Chácara Pantanal Engenho Velho, em Mogi Guaçu/SP, esta casa térrea é perfeita para quem deseja iniciar a vida em um imóvel próprio, com segurança e tranquilidade. O condomínio é pequeno e conta com apenas 8 residências, oferecendo interfone e portão fechado para controle de acesso, o que proporciona mais privacidade e segurança no dia a dia.
A casa possui 70m² de terreno e de área construída. São 2 quartos, 1 banheiro social e sala de estar/jantar integrada à cozinha, o que garante um ambiente prático e agradável para convivência. A área de serviço está localizada ao lado da cozinha, otimizando o uso dos espaços. A garagem é coberta e acomoda 1 carro.
Apesar de estar em uma região mais afastada do centro da cidade, a casa fica próxima à Rodovia SP-342, o que garante fácil acesso a outras regiões. Essa localização estratégica é ideal para quem precisa se deslocar com frequência ou busca tranquilidade longe do movimento urbano intenso.
O valor de venda é R$ 170.000,00 e o imóvel está apto para financiamento bancário, o que o torna ainda mais acessível.
Chegou a hora de investir no que é seu seu dinheiro merece virar patrimônio, não recibo de aluguel. Entre em contato agora e mesmo e agende uma visita. Vamos te ajudar a dar o primeiro passo rumo à conquista do seu lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara Pantanal Engenho Velho, em Mogi Guaçu.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Pantanal Engenho Velho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Vereador Juvenal Rodrigues
1.3 kmCentro de Aprendizagem e Integração de Cursos Deputado Miguel Martini
1.7 kmEscola Municipal de Educação Infantil Francisco Martinho Miranda Filho
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Pantanal Engenho Velho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BomServ Supermercado
1.6 km