Endereço indisponível Vila São Paulo, Mogi das Cruzes/SP
Área útil117m²
Área total117m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em vila são paulo de 117.00m² com 2 quartos e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1645363-3
Casa Térrea para Venda no bairro BUTUJURU , localizado na cidade de Mogi das Cruzes / SP.
Imagine viver em uma casa térrea que combina praticidade e aconchego e charmoso . Com 48,20 m² de área construída distribuídos em sala de estar, dois dormitórios arejados e um banheiro social, este lar convida a momentos de tranquilidade. A vaga de garagem exclusiva e o amplo terreno de 117,88 m² garantem espaço de sobra para seu lazer e projetos pessoais, seja um jardim florido ou uma área gourmet sob o céu paulistano.
A localização estratégica potencializa sua qualidade de vida: a poucos passos você encontra farmácias, lanchonetes e um mercadinho para as compras do dia a dia. As padarias artesanais servem pães fresquinhos logo pela manhã, enquanto o parque e a praça convidam a práticas esportivas e passeios em família. Com ponto de ônibus em frente, posto de gasolina e salão de beleza nas proximidades, tudo está ao alcance sem perder a serenidade de um bairro residencial que valoriza o bem-estar.
Para facilitar sua conquista, oferecemos simulação de financiamento, orientação completa em financiamento bancário e regularização documental do imóveltudo com atendimento de segunda a sábado, sempre mediante agendamento. Agende já sua visita, encante-se com cada detalhe e transforme este endereço em seu novo projeto de vida. Entre em contato agora e dê o primeiro passo rumo ao seu sonho!
Diferencias: Fazemos seu simulado de compra, Financiamento Bancário, Regularizamos Documentos do imóvel, Segunda á Sábados! com hora marcada.
Observao: Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 2 vaga de garagem, 1 sala.
Área Total de 117,88 m², Área Construída com 48,20 m².
Fundos pode ser feito área gourmet
Pontos Fortes: