Venda

R$ 374.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Vila Oliveira, Mogi das Cruzes

  • Area útil  155m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01006

Casa térrea localizada a poucos passos do centro da cidade.

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e a cozinha projetadas de forma ampla. Com uma edícula pequena, você terá espaço extra para utilizar como escritório, ateliê ou até mesmo um espaço de lazer.

Além disso, a localização desta casa é simplesmente imbatível! Situada em uma área estratégica, você estará cercado por todas as facilidades que precisa no seu dia a dia, como padarias, lojas, farmácias e açougues. Todos os serviços essenciais estarão ao seu alcance, facilitando sua rotina e proporcionando mais comodidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que esta casa tem a oferecer. Estamos aguardando por você!

Publicidade