Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea à venda em Mogi das Cruzes-SP, na Vila Mogilar, com 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros. Por 800 mil.

  • Area útil  83m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01535

Imagine morar na casa dos seus sonhos, localizada no charmoso bairro Mogilar! Esta encantadora casa térrea está na fase final de acabamento e pronta para receber sua família com todo o conforto e praticidade que você procura.

Com 2 quartos aconchegantes, um lavabo e um banheiro, uma sala de estar e sala de jantar integradas, uma cozinha espaçosa, uma lavanderia funcional, uma área gourmet para momentos de descontração e uma garagem para 2 carros, este imóvel oferece tudo o que você sempre desejou em um lar.

Não perca a oportunidade de viver neste lugar único e realizar o sonho da casa própria.

Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos sonhos que em breve será sua!

Venha fazer parte deste novo capítulo da sua vida, agende já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade