Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Loteamento Alvorada de 72.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1492154-3

Casa térrea à venda no Loteamento Alvorada em Mogi das Cruzes

Com 2 dormitórios, sala ampla para receber amigos e familiares, cozinha, banheiro, área de serviços e 2 vagas de garagem cobertas para garantir a segurança do seu veículo.

Com uma área construída de 72m² e terreno de 125m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Além disso, o oferece toda infraestrutura necessária, como escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral.
Não perca essa oportunidade única. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade