Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

SOBRADO 2 SUITES A VENDA EM MOGI DAS CRUZES - NOVINHO - FAIXA 4 MCMV

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00767

Venha conhecer este Villagio localizado no coração do Jardim Universo, na charmosa Rua Santa Dionísia ao lado do número 167. Com unidades de 80m² cada, este empreendimento oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com dois dormitórios, sendo duas suítes, a casa conta com uma sala integrada à cozinha, que possui um design moderno com cozinha americana e ilha. Além disso, possui lavabo e lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia.

Com uma ou duas vagas de garagem, este Villagio ainda oferece a possibilidade de individualizar as casas, garantindo privacidade e exclusividade aos moradores. A entrega está prevista para 09/2025, então não perca a oportunidade de garantir sua unidade neste incrível empreendimento.

Agende uma visita e apaixone-se por este lindo Villagio no coração do Jardim Universo. Viva com qualidade de vida e conforto em um lugar feito especialmente para você.

Publicidade