Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea moderna à venda em Mogi das Cruzes, Jardim Layr, 2 quartos, 1 suíte, conceito aberto, 2 vagas, 75m². Por R$: 450 mil aceita financiamento.

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01433

Venha se encantar com esta casa térrea incrível!

Com um acabamento impecável e iluminação em LED, esta casa é moderna e cheia de charme.

A sala e cozinha são em conceito aberto, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar toda a família com conforto. Além disso, a garagem comporta até 2 carros, garantindo praticidade no dia a dia.

Com um terreno de 150m2 e uma casa de 75m2, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com qualidade de vida.
Não perca tempo, agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade