Venda R$ 347.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Alto Da Boa Vista de 23.80m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Rua Antônio Fernandes, 228, Alto da Boa Vista, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 24m² / 24m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1559509-3
Casa à venda na Vila Ressaca, Mogi das Cruzes – 64,30 m²
Excelente oportunidade de adquirir sua casa em uma das regiões mais tranquilas e bem localizadas de Mogi das Cruzes! Com 64,30 m² de área construída, esta casa oferece conforto e praticidade, estando próxima aos principais pontos de acesso da cidade e a poucos minutos do centro de Mogi das Cruzes. Ideal para quem busca conveniência e um lar acolhedor.
A casa conta com:
2 quartos espaçosos
Sala de estar confortável
Cozinha ampla com boa iluminação
Banheiro social
Área de serviço
Quintal privativo
Vaga de garagem
Localizada na Vila Ressaca, a casa está próxima de escolas, supermercados, farmácias e outras facilidades, além de oferecer fácil acesso às principais vias da cidade. O bairro está em constante valorização, sendo uma excelente opção para quem deseja morar ou investir em Mogi das Cruzes.
Não perca essa oportunidade de viver com conforto e praticidade. Agende já sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.