Rua Ayrton Bicudo, Residencial Regissol I, Mirassol/SP
Área útil115m²
Área total200m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Ayrton Bicudo, Residencial Regissol I, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: 16330
Casa à venda no Residencial Regissol I, Mirassol, com 2 dormitórios, 2 vagas de garagem e 200m² de área total – Código: 16330
Se você busca um lar sólido, com bons espaços e localização numa região residencial, esta casa no Regissol I é uma excelente escolha. O condomínio oferece ambiente tranquilo, ruas planejadas e proximidade com comércios e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
Com 200 m² de terreno e 115 m² de área construída, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, atendendo a necessidade da família, 1 banheiro + 1 lavabo, sala ampla, cozinha funcional e 2 vagas de garagem. A planta foi pensada para favorecer conforto, ventilação e integração entre os ambientes. Além disso, a casa conta com uma varanda gourmet, contendo churrasqueira e piscina, ótimo para o lazer da família!
O Residencial Regissol I apresenta oportunidade de moradia ou investimento com segurança, infraestrutura e potencial de valorização para você e sua família. Entre em contato com a Hall imoveis e agende uma visita!
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro + 1 lavabo, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 16330
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
