Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Bela Casa à Venda no Parque dos Ipes I, Mirassol/SP
Endereço indisponível Residencial Parque dos Ipês I, Mirassol/SP
Area útil/total 79m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 282
Excelente oportunidade de adquirir a sua nova casa no bairro Parque dos Ipês I, em Mirassol-SP!!!
Este imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com espaço para um closet, dois banheiros, lavanderia, sala ampla com pé direito alto e integrada com a cozinha, este imóvel possui uma área construída de 79m² em um terreno de 200m², oferecendo a possibilidade de ampliação e personalização do imóvel!
Localizado em uma ótima região, este imóvel fica próximo a farmácia, padarias, supermercados, transporte público e com fácil acesso à rodovia, oferecendo toda a comodidade que você e sua família merecem.
Com um estilo neoclássico e acabamentos de qualidade, este imóvel é perfeito para quem deseja viver em um ambiente aconchegante e funcional. Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar e desfrutar de todos os benefícios que essa localização exclusiva tem a oferecer!!!
Aproveite esta chance única de comprar sua casa no Parque dos Ipês I e comece uma nova fase em sua (link removido) em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes desta incrível casa à venda!!!
Entre em contato pelo WhatsApp: (17) 9
CRECI: 46437J