Rua Luiz Carlos Donegá Filho, Residencial Mais Parque Mirassol, Mirassol/SP
Área útil111m²
Área total170m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Luiz Carlos Donegá Filho, Residencial Mais Parque Mirassol, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: 15621
Casa à venda no Residencial Mais Parque, Mirassol – 111 m² de área útil – 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem. Código: 15621
Esta casa no Residencial Mais Parque combina aconchego, privacidade e localização estratégica em Mirassol — ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade urbana.
Com 111 m² de área útil em um terreno de 170 m², o imóvel oferece ambientes bem aproveitados, com distribuição eficiente e estrutura que favorece conforto no dia a dia.
O projeto permite adaptações e personalização segundo o estilo do novo morador, agregando valor e permitindo que cada espaço reflita sua personalidade.
Seja para viver com qualidade ou investir em um imóvel promissor em zona de crescimento, esta casa representa uma excelente oportunidade.
Composição final:
111 m² de área útil – 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15621