Rua Antonio Dela Corte, Residencial Jardim Imperial, Mirassol/SP
Área útil180m²
Área total200m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens4
Casa com 2 quartos à venda na Rua Antonio Dela Corte, Residencial Jardim Imperial, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: 15305
Casa à venda no Residencial Jardim Imperial, Mirassol — Código: 15305
Casa com 200 m² de área total e 180 m² de área útil, localizada no Residencial Jardim Imperial, ideal para quem busca um lar funcional e bem distribuído em região residencial tranquila. O imóvel oferece ambientes amplos que proporcionam conforto e praticidade para o dia a dia, atendendo às necessidades de quem busca qualidade de vida.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, além de 2 banheiros sociais, sala aconchegante e cozinha com boa disposição de espaço, garantindo um ambiente acolhedor para toda a família. A planta favorece fácil circulação e aproveitamento dos ambientes, tornando a rotina mais organizada e agradável.
Para completar, a casa oferece 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade e praticidade para veículos de moradores e visitantes. A combinação de espaço interno com funcionalidade torna este imóvel uma opção interessante para quem busca conforto, amplitude e uma localização residencial.
Composição final:
2 dormitórios, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 4 vagas de garagem
Código: 15305
