Casa / Sobrado
  • Área útil10

  • Área total60

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa com 2 quartos à venda na Rua João Rita Junior, 2093, Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega), Marília

Descrição

Última atualização: | Ref: V30518

Residência localizada em um bairro que cresce cada dia mais, próximo à principal avenida do bairro, lanchonetes, mercado, padaria e açougue. O imóvel divide-se em sala com excelente iluminação, 02 quartos, banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas. Imóvel todo reformado com ótimo padrão de acabamento.. ref. 30518 atualizado em 13/09.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega), em Marília.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEF Profº Sônia Teixeira Barbosa

    650 m



Publicidade