- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Geralda Gomes de Oliveira, 30485, Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega), Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31652
Venda de Residencial - Casa no bairro Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega)
- Dormitórios: 2
- Garagens: 1
- Área do terreno: 160,00 m²
- Localização: Marília/SP
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um lar em um bairro tranquilo e bem localizado. Com dois dormitórios, a casa oferece conforto e espaço para sua família. A garagem proporciona segurança e comodidade. Não perca a chance de conhecer esse imóvel!. ref. 31652 atualizado em 12/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
