Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Roberto dos Santos, montana, 40369, Residencial Salvador Bassalobre (Padre Nóbrega), Marília
Rua Roberto Dos Santos, Montana, 40369, Residencial Salvador Bassalobre (Padre Nóbrega), Marília/SP
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V22161
Imóvel em bairro com bom padrão de construção ,próximo a escolas, parques, upas e a todo eixo comercial do bairro ,imóvel em Lage ,piso frio , com 02 dormitórios ,sala social com ventilador de teto, a mesma integrada com a sala de jantar, cozinha com gabinete, lavanderia coberta , quintal com espaço coberto, e também com área verde, e garagem coberta para 02 veículos. Imóvel bem conservado.... ref. 22161 atualizado em 22/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.