Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Marília
Endereço indisponível Palmital, Marília/SP
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 729
Casa para Venda em Marília / SP no bairro PalmitalCasa venda no bairro Palmital em MarliaSPEst em busca de um novo lar em Marlia-SP Temos uma tima opo para voc! Uma casa incrvel, com 2 dormitrios e 1 banheiro, perfeita para acomodar sua (link removido) em uma regio repleta de comodidades, essa casa oferece toda a praticidade que voc precisa.
Com uma rea Total de 95m, voc ter espao de sobra para viver momentos especiais com quem mais (link removido) disso, a casa est estrategicamente prxima a diversos estabelecimentos essenciais, tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais conforto e convenincia aos (link removido) a oportunidade de comprar uma casa algo incrvel, e essa propriedade com certeza vale a pena conferir.
Sinta-se livre para entrar em contato conosco atravs telefone ou WhatsApp, nossa equipe estar pronta para agendar uma visita e tirar todas as suas (link removido) a sua chance de conquistar o seu to sonhado lar, em uma localizao privilegiada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.